Pretereunt Urbem

Mundo Transversal
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raças que você pode encontrar por aí

Ir em baixo 
AutorMensagem
Guardiã das Almas
Admin
Admin
avatar

Habilidade : Manipulação
Mensagens : 39

Ficha do personagem
Naturalidade: Prime
Arma principal: Flagelo das Almas

MensagemAssunto: Raças que você pode encontrar por aí   Qua Fev 05, 2014 1:40 pm

Celeste (200 Hp):  
Seres antigos e superiores. Não se sabe muito sobre suas habilidades, e muito menos de seus paradeiros. Apenas dois são conhecidos, e intitulados Guardião do Destino e Guardiã das Almas.


Elfo (30 Hp):
Vantagens: Podem flutuar. (não voar)
Desvantagens: São extremamente fieis a própria raça, logo, não podem atacar outro da mesma espécie. 
Embora sua vida seja bem mais longa que a dos humanos, os Elfos não são imortais. Tem maior apego à natureza e geralmente são os mais sábios. São amigáveis, mas também podem ser hostis. A partir do momento em que um Elfo infringe as regras impostas pelo seu próprio povo ele se torna um Elfo negro, e é banido da sociedade dos Elfos, podendo carregar maldições ou até ser executado.


Humano (30 Hp):
Vantagens: Podem aprender basicamente todos os ofícios.
Desvantagens: São totalmente dependentes de itens e equipamento. 
Os humanos, embora não pareçam ter nada em especial, são os mais abertos ao aprendizado. Desde magia até artes marciais, os humanos vem aprendendo com o tempo grandes habilidades. Com um tempo de vida razoável e uma aparência normal, são complexos e criam sociedades entre si.


Cyber (35 Hp): 
Vantagens: Podem hackear sistemas.
Desvantagens: Não podem se molhar.
Estes são os tecnologicamente avançados. Desde a descoberta do upload de consciência, mais e mais Cybers aparecem por aí em seus corpos robóticos disfarçados de humanos ou até mesmo com partes cibernéticas a mostra. Porém, estes robôs, diferente do homem de lata, tem um coração. E se esse coração parar, chega o fim de sua vida.


Anjo (35 Hp): 
Vantagens: Podem regenerar-se e regenerar aos outros com maior êxito.
Desvantagens: São servos de humanos, ou seja, caso algum precise de sua ajuda em determinado momento, deve ajudar não importa seu próprio interesse.
Seres calmos e amigáveis, Anjos criam sua reputação no mundo como seres caridosos e lendas que se tornaram reais. Os anjos diferenciam-se dos outros e até entre si próprios, por suas asas. Assim como uma fada, você nunca verá um anjo com a asa igual a do outro. Se estiver andando por aí, olhar pra cima e ver um homem ou mulher voando, não se assuste! Podem ser anjos. E se precisar de ajuda, não hesite em pedi-la a eles!


Demonio (30 Hp):
Vantagens: Tem dominio sobre todas as raças inferiores (Sompers, Vampiros, Lobos) 
Desvantagens: São inúteis sozinhos, precisam de um pacto ou contrato com um humano ou Summoner.
Os invejosos anjos caídos, após se acharem melhores que qualquer espécie foram condenados a viver sob todas elas. Demonios tem suas vidas livres, até que alguém os invoque ou os contrate. Mercenários e comedores de almas, acredita-se que todos são cruéis... Mas não se deve julgar antes de conhecer, certo? Caso você sobreviva a um encontro com um, venha e conte-nos o que achou!


Clockster (30 Hp): 
Vantagens: Podem ir e voltar no tempo.
Desvantagens: Seu poder depende da sorte (rolagem de dados)
Acha que todos são estranhos? Você ainda não viu nada! Os clocksters, com suas aparências joviais e cheias de ânimo e Disposição podem ser na verdade velhos! Estes seres descendem de uma antiga linhagem de humanos com um dom incomum: O dom do controle temporal. Sim, eles podem controlar o tempo! Sua rosquinha de chocolate caiu no chão? Encontre um clockster e peça que ele impeça o acontecido! Mas cuidado, eles podem pedir muito em troca de um pequenino favor como esse...


Psystark (30 Hp): 
Vantagens: Pode entrar na mente das pessoas.
Desvantagens: Seu poder depende da sorte (rolagem de dados)
Um capacete de alumínio certamente não pode impedir essa raça de entrar em sua mente! Por que? Porque eles são os Psystarks! Telepatas do mais alto nível, podem não só descobrir seus medos e sonhos como criá-los em sua mente. Mas fique tranqüilo, eles não fazem isso quando estão andando por aí, ou almoçando, ou levando o cachorro pra passear. Ou um deles pode estar manipulando minha mente para dizer que não fazem isso... O melhor a fazer, é não pensar besteira!


Hibrido (40 Hp): 
Vantagens: Tem habilidades de duas diferentes raças.
Desvantagens: Precisa escolher uma raça a qual se aliar.
Os híbridos são o resultado de um amor por vezes proibido, as vezes impossível ou até mesmo engraçado.  São geralmente filhos de pais diferentes, de raças diferentes. E acabam por herdar ambas as partes no gene. Sendo assim, se você encontrar um lobisomem chupando sangue de pessoas por aí, não se preocupe! Sim, isso é possível, você não está ficando louco... Mas pode estar em perigo, então corra.


Metamorfo (30 Hp): 
Vantagens: Pode tranformar-se em animais.
Desvantagens: Apenas animais de massa igual ou maior a do seu corpo, logo, um homem magro e baixo não poderá se tornar um urso.
Os humanos que podem se tornar animais, também conhecidos como metamorfos, não são nem um pouco raros. Estão em todo e qualquer lugar, até a mosca que está tentando pousar na sua sopa pode ser um deles. Bem, metamorfos podem se transformar em animais, insetos, e tudo que tiver massa semelhante ou inferior a do seu próprio corpo. Se eles podem fingir ser você? Bom, aí depende. Se ele já matou uma pessoa, sim. Se não, eles não podem trocar de pele.


Gnomo/Duende (25 Hp): 
Vantagens: Já possuem certa quantia por herança.
Desvantagens: Não possuem sociedade ou terra natal.
Pequeninos e hostis os gnomos(ou duendes, como preferir) ainda brigam com pessoas que pisam em sua grama até hoje! Não é difícil reconhecer um, suas orelhas pontudinhas e seus olhos redondos e gigantes os denunciam logo no primeiro encontro. Não são perigosos, se estiverem sem seus livros. Caso tenham seu conhecimento em mãos, não pise na grama! (Não importa como a placa tenha sido colocada lá)


Fada (25 Hp): 
Vantagens: Tornam-se mais aptas a fuga em modo feérico, ganhando 5 pontos para somar à rolagem de dados.
Desvantagens: Ficam vulneráveis quando estão sozinhas.
As fadas são, até onde se sabe, os primeiros e menores seres mágicos existentes. Os pontinhos brilhantes podem não ser vagalumes, já pensou nisso? Podem ser fadas em seu modo feérico. Não, as fadas não são pequenininhas daquele jeito, aquilo é apenas um truque! As fadas são garotas (também existem homens fadas, nada de preconceito) geralmente baixinhas, mas não tão baixas quanto um gnomo. E exibem uma aura de cor particular. Assim como os anjos, suas asas são suas digitais.


Vampiro (35 Hp): 
Vantagens: Pode restaurar seu Hp sugando sangue de alguma vítima ou doador.
Desvantagens: Não pode sair de dia.
Reza a lenda, que os vampiros são tão antigos quanto as fadas, mas não se sabe a verdade.  Vampiros são os mesmos seres noturnos de 1900 e bolinha, aqueles que chupavam sangue de inocentes e eram bonitões. Não, eles não brilham no sol, mas caso achem o auxilio de uma bruxa poderosa, podem conseguir andar no sol com ajuda de item enfeitiçados especialmente para eles.


Lobo (35 Hp): 
Vantagens: Fica mais rápido e mais forte em uma matilha (+3 dano direto para +2 amigos da mesma raça)
Desvantagens: Não pode tornar-se lobo mais de 2 vezes em um dia.
Os lobos tem suas formas humanas, mas não é regra que a lua precise estar cheia para que eles se transforme em uma gigante fera com cara de cachorro. É praticamente impossível distinguir um lobo de um humano, exceto em seu processo de transformação. Caso um deles esteja atacando sua vila (o que é comum  para os lobos solitários), tente dar a ele um biscoito scoob! Se não der certo: corra!


Felino (35 Hp): 
Vantagens: Pode suportar temperaturas muito baixas.
Desvantagens: Não pode tornar-se felino mais de 2 vezes por dia.
Assim como os lobos esses seres são indistinguíveis! Exceto quando se transformam em um gigante Garfield felino. Panteras negras na maioria, mas também há aqueles que preferem se tornar leões ou tigres. Não são tão agressivos quanto os lobos, a menos que você seja um lobo... Mas também não fogem como gatinhos assustados. A dica pra essa raça é o laser! Mas depois finge que nem viu, ou eles vão ficar muito irritados!


Sompers (35 Hp):
Vantagens: Pode camuflar-se entre as sombras
Desvantagens: Tem fragilidade perante a luz 
Sompers são misteriosos e manipuladores. Manipuladores principalmente de sombras. Podem mesclar-se nelas, na névoa, neblina e não só isso. Um somper pode manter uma cidade inteira às escuras pelo tempo que quiser. São mercenários, mesquinhos e egoístas, mas se conseguir a amizade de um, pode ter certeza que nunca mais terá medo de escuro.


Dracos (30 Hp):
Vantagens: Manipulam o fogo e o gelo.
Desvantagens: Não podem tornar-se dragões mais de 2 vezes por dia. 
Dracos são seres humanos com coração de dragão. Eles tem o domínio sobre dragões e suas riquezas, e também podem muitas vezes se tornarem um dragão. São indiferentes a muitas coisas, mas jamais deixam de concluir um contrato ou cumprir uma missão.


Summoners (25 Hp)
Vantagens: Podem invocar quantas criaturas quiser.
Desvantagens: Perde 5 de Hp a cada invocação.
Também conhecidos como “os apeladores”, os Summoners são invocadores tanto do mal quanto do bem. Nunca se viu maior poder de diplomacia em todos os tempos! Um summoner pode ter ao seu lado o espírito, demônio, anjo, criatura que quiser. Uns dizem que é pelo seu charme, outros dizem que é sua magia. Apenas um summoner sabe o segredo na verdade.

Bruxa (30 Hp): 
Vantagens: Podem voar em vassouras.
Desvantagens: Precisam de um Grimório para encantar itens.
Nada mais que um humano com alto conhecimento em encantos e feitiços as bruxas e bruxos são muitas vezes contratados para criar itens que auxiliem seus contratantes. Há quem diga que são alquimistas, outros chamam de feiticeiras, mas se envolvem ou não magia negra, isso depende da índole da bruxa ou bruxo que você conhecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raças que você pode encontrar por aí
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mitologia Grega- Qual Deusa você é? Descubra!
» O crente é pecador, mas não pode se conformar com o pecado.
» SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR
» NA CCB A MULHER NÃO PODE USAR CALÇA COMPRIDA
» vocês acham certo o namorado dormir na casa da namorada na mesma cama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pretereunt Urbem :: Geral - RPG :: O Mundo Transversal-
Ir para: