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 Armas e Habilidades Disponíveis

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Guardiã das Almas
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Arma principal: Flagelo das Almas

MensagemAssunto: Armas e Habilidades Disponíveis    Qui Fev 06, 2014 12:10 pm

Esta é a lista de armas que você pode usar. (Escolha apenas uma)
Ao lado de cada arma está o valor do dano causado por ela.

Adagas - +4 dano

Espadas - +5 dano

Lanças - +7 dano

Foices - +7 dano

Machados - +6 dano

Arco e Flecha - +5 dano

Armas de fogo (menores: pistola, magnum, beretas, etc.) - +5 dano

Armas de fogo (maiores: shotgun, snipe, ak47, etc.) - +7 dano


OBS.: Você poderá dar o nome que quiser a sua arma, assim como escolher variáveis (ex.: Katanas, faquinhas...) desde que se encaixe em um dos padrões listados acima. 
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Guardiã das Almas
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MensagemAssunto: Re: Armas e Habilidades Disponíveis    Qui Fev 06, 2014 12:51 pm

Segue a lista de Habilidades Gerais (Básicas, Intermediárias e Avançadas).

Habilidades Básicas:

Vatra Kontrolni -  Quando pronunciadas estas palavras, o controle do fogo está em suas mãos. Seja para uni-lo a uma arma e torná-la mais forte, ou para atingir seu inimigo diretamente.
+ 3 pra armas, +6 puro (dano)/  +2 pra escudos, +6 puro (defesa)

Vode Kontrolni – Quando pronunciadas estas palavras, o controle da água está em suas mãos. Seja para uni-lo a uma arma e torná-la mais forte, ou para atingir diretamente seu inimigo.    
+ 3 pra armas, +6 puro (dano)/ +4 pra escudos, +4 puro (defesa)

Elektro Napad – Quando pronunciadas estas palavras, uma grande onde elétrica percorre seu corpo pronta para sair e acertar direta ou indiretamente seu inimigo.
+2 para armas, +5 puro (dano)

Gale – Caso tenha problemas em batalha pode pronunciar essas palavras e mandar tudo pelos ares com um vendaval.
+4 puro (defesa)

Snage Velika – Quando são pronunciadas estas palavras sua força ou a força de seu equipamento pode ser aumentada.
+5 pra armas, +7 puro (dano/defesa)

Pritsni – Estas palavras tem o poder de afastar seu adversário. Não causa dano.


Privuci – Estas palavras puxam o adversário até você, sem causar dano.
  

Jekono – Esta palavra serve para curar alguns de seus ferimentos de batalha, dando a você uma pequena cura.
+4 puro (cura)

Habilidades médias:

Kohu – Traz um extenso e denso nevoeiro para escondê-lo de seus inimigos.


Tototia – Pode criar ilusões óticas nos seus inimigos, tão reais quanto um verdadeiro ataque, porém as ilusões não causam dano.


Stun – Deixa seu inimigo sem reação por um turno. O som que surge desta palavra é tão alto que pode atordoar qualquer um.


Pahana – Esta palavra pode envenenar o sangue de seu inimigo, seja direta ou indiretamente. Seu efeito dura dois turnos fazendo com que o inimigo perda um total igual de HP por dois turnos.
+6 pra armas, +8 puro (dano)

Kamoe Airoa – Este encantamento faz com que seu inimigo caia em um profundo sono, tirando-o de seu caminho por 2 turnos.
(-2) turnos para o adversário.

Rahunga memory – Um bom encantamento para confundir seu inimigo, porém não causa dano. (Cuidado com a mira!)


Taiepa Vatra – Estas palavras aumentam sua defesa com uma muralha de puro fogo, seu adversário precisará se esforçar para alcançar você por 1 turno.  
+8 puro (defesa)

Blinding – Estas palavras trazem uma forte luz capaz de cegar qualquer um que esteja contra você, aumentando suas chances de defesa.
+6 puro (defesa)/ 0 puro (dano)

Wether Kontrolni – Embora não seja uma habilidade própria para a batalha, pode ser de uso muito útil o controle climático.


Kernfusie  -  Esta palavra permite a fusão de sua arma a você mesmo, tornando-o mais forte tanto para o ataque quanto para a defesa.
+7 para armas (dano)/ +6 puro (defesa)

Erstarren – Com este encantamento você poderá transformar seu adversário em uma sólida estátua de mármore.
(efeito eterno)

Beben – Estas palavras lhe dão o poder sobre a terra, podendo causar terremotos e abrir fendas e buracos.
+7 puro (dano)

Seeleray – Quando esta palavra é pronunciada uma grande energia percorre seu corpo podendo, ou não, passar para sua arma criando assim um raio certeiro.
+9 para armas, +10 puro (dano)

Invocato – Apenas para a raça Summoner. Este antigo encantamento permite invocar qualquer ser ou criatura para auxiliá-lo na batalha por 5 turnos.
+ 10 para armas, +12 puro (dano/defesa)
 
Habilidades Avançadas

Craving – Esta é a palavra do desejo, caso tenha algum, este encantamento obriga a pessoa que você escolher a transformá-lo em realidade.


Rain Blade – Estas palavras trazem consigo em uma única direção uma vasta quantidade de lâminas, como uma chuva de espadas e adagas.
+18/19 puro (dano)

Incrollabile Vatra – O fogo conjurado usando este encantamento é indestrutível, nem mesmo o oceano poderia apagá-lo. Podendo ser usado de várias formas.
+22 puro (dano/defesa)

Rispecchiato – Transforma a habilidade usada contra você como um contra-ataque, revidando com o mesmo efeito.


Fuite – Esta é a palavra dos covardes, ou sábios... Dita esta palavra seu corpo é teleportado para longe da batalha, sendo considerada uma fuga válida.


siderea strepitus – Estas palavras carregam o poder mais destrutivo. Quando pronunciadas estas palavras uma pequena energia concentrada é criada a espera de um toque, para explodir e desintegrar tudo que tocar dentro de 15 metros. Pode ser usada apenas uma vez por combate.

 + 60 puro 15 metros (dano)



OBS.: Novas habilidades poderão ser aprendidas pelos personagens com o tempo e a exp. Também poderão ser compradas de acordo com sua raça. 
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