Pretereunt Urbem

Mundo Transversal
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Origem de tudo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Guardião do Destino
Admin
Admin
avatar

Habilidade : Onisciencia
Mensagens : 23

Ficha do personagem
Naturalidade: Lost
Arma principal: Lâmina do Julgamento (+30)

MensagemAssunto: A Origem de tudo   Qui Abr 18, 2013 8:59 am

Mundo Transversal




Essa é a historia da origem deste mundo... em um lugar que existe entre os mundos, paralelo as dimensões e que está além de nossa compreensão de passado, presente e futuro. Um ponto invisível a todos os seres, que ninguém vê, ninguém sente, mais existe desde sempre.

Antes deste lugar se tornar o que conhecemos hoje como Mundo Transversal, era um vazio que existia entre mundos... e dois desses mundos, chamavam-se Lost, e Prime.

Lost era um reino muito velho e avançado, onde inúmeras civilizações se ergueram e se extinguiram, fazendo com que a tecnologia fosse avançada, mais a vida e a magia eram precárias, existiam muitas doenças e pragas. E nesse mundo futurista pós-apocalíptico onde o caos predominava, em certo momento, existiu um garoto, jovem, cientista e sonhador, que inconformado com o mundo que vivia, um dia sonhou... e sonhou com o mundo Prime.

Em Prime era o oposto, a fantasia reinava e era repleto de seres mágicos e mitológicos, cidades e vilarejos repletos de pessoas, musicas e arte. Haviam castelos e florestas, em um ambiente a altura de gloriosas lendas de cavaleiros e princesas, bruxos e dragões. E nesse mundo épico onde a ordem predomina, existia uma garota, estudiosa da antiga magia, que curiosa com outros mundos fez um encanto onde conheceria outro mundo através de sonhos.

E nos sonhos deste garoto e desta garota, eles se encontraram.

O fascínio pelo mundo um do outro foi inevitável, e principalmente um pelo outro, apaixonaram-se e cada vez mais se encontravam através de sonhos.

Porém o constante contato destes dois seres de mundos distintos, abalou os limites do cosmo e colidiu os dois mundos.

Não os destruiu, mais entre eles, criou-se um ponto onde eles se convergiam, criou-se um novo mundo que se tornou a mistura de Prime e Lost, criou-se o Mundo Transversal.

Nesse mundo, o garoto e a garota poderiam estar sempre juntos, o Mundo transversal não tinha uma dimensão própria, nem relação com a linha de tempo de outras dimensões e mundos, e tendo ele sido criado através da vontade dos dois, se tornaram uma espécie de divindade, sendo lembrados como “Os fundadores”.

Acredita-se, que os fundadores ainda habitam o Mundo Transversal, que se imortalizaram por existirem em 2 mundos diferentes simultaneamente, e ainda andam entre nós.

E este, é o conto do que se sabe, sobre a origem de nosso mundo.

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundotransversal.forumeiros.com
 
A Origem de tudo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» ORIGEM DO CRISTIANISMO - DOCUMENTÁRIO
» A verdade sobre a origem dos hinos da CCB
» Escrituras; 5 mitos sobre a origem, saiba!
» Origem dos Evangelicos (completo=)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pretereunt Urbem :: Geral - RPG :: O Mundo Transversal-
Ir para: